Multi Docs – Ferramenta para criação de Boletos, Contratos, Currículos entre outros

Boleto Banco Unibanco

Esta alternativa do banco Unibanco apenas vale para boletos que ainda não venceram. Com isto o banco Unibanco oferece uma opção determinada de tirar a 2 via de boleto bancário pela internet para facilitar o seu dia a dia, evitando assim filas e transtornos que sejam realmente desnecessários. Além disto a segunda via de boleto Unibanco online pela internet é um tipo de documento considerado como oficial e poderá ainda ser pego em qualquer tipo de local autorizado, como as casas lotéricas, os bancos e outros locais oficializados pelo banco Unibanco determinado.

Vale ainda se lembrar que esta é a opção apenas válida para cedentes, ou seja, todas as empresas que autorizaram os serviços de solicitação de segunda via de boleto Unibanco solicitando as informações pela internet.

Como realizar a solicitação de 2 via de boleto Unibanco online

Para que possa solicitar a 2 via de boleto Unibanco pela internet siga os passos a seguir:

Primeiramente procure acessar a página de solicitação de segunda via pelo boleto https://ww2.itau.com.br/bloqueto/uSegundaVia.html.

Na janela que estiver aberto você terá duas opções para que possa tirar a segunda via de boleto do Unibanco que não é vencido.

Por um código de barras, ou ainda pelos números do cedente e nossos números.

A segunda opção ainda é mais indicada, já que contém menos números determinados que o código de barras, facilitando até mesmo a digitação e evitando toda a possibilidade dos erros.

Depois de ter digitado os números você deverá clicar em ok.

Com isto na página que se abriu procure digitar aos números que estão localizados no pequeno quadrado existente do retângulo que está logo abaixo e procure clicar em ok.

Caso tudo estiver certo uma nova janela deverá se abrir e você poderá imprimir a 2 via do boleto Unibanco Online.

Se não conseguir solicitar a 2 via de fatura.

Poderá acontecer do cedente do seu boleto Unibanco não autorizar o serviço pela internet. Com isto no caso de acontecer algum erro, procure verificar se digitou tudo corretamente e tente novamente. Caso não consiga tirar a 2 via de boleto Unibanco procure acessar a segunda via de boleto ou boleto Unibanco vencido por e-mail, e siga as orientações que forma mostradas a seguir.

Sair da versão mobile