Multi Docs – Ferramenta para criação de Boletos, Contratos, Currículos entre outros

Boleto Banco Itaú

Esta é uma alternativa do Itaú que vale apenas para boletos que ainda não venceram e que você por algum motivo qualquer não recebeu ou mesmo o perdeu. O Banco Itaú oferece uma possibilidade de segunda via de boleto via internet para que possa facilitar bastante o seu dia a dia. Desta forma o usuário poderá evitar muitas filas e acima de tudo transtornos sem necessidade.

A segunda via de boleto vencida do Itaú online pela internet é um documento considerado como oficial e poderá ainda ser pago em qualquer local que seja autorizado. Com isto o usuário poderá realizar os seus pagamentos em casas lotéricas, bancos e ainda outros locais que poderão ser oficializados pelo banco itaú.

É claro que esta alternativa vale apenas para os cedentes, ou seja, algumas empresas que disponibilizam e autorizaram o serviço de solicitação de segunda via de boleto do Itaú via internet.

Como realizar a solicitação de segunda via de boleto Itaú pela internet?

Para que possa solicitar a segunda via de boleto do Itaú via internet, procure seguir alguns passos a seguir:

Primeiramente acesse a página https://ww2.itau.com.br/bloqueto/SegundaVia.html.

Em seguida na janela que se abriu você terá duas alternativas para tirar a segunda via de boleto, que não estiver vencido.

A solicitação poderá ser realizada através de códigos de barras, ou ainda por números do cedente e do nosso número.

A segunda alternativa é a mais indicada que contém menos números possíveis que o código de barras o que facilita bastante a sua digitação evitando assim uma possibilidade de ter erros durante este processo.

Depois de realizar a digitação dos números procure clicar em ok.

Em seguida na página que se abriu procure digitar os números que estão em um pequeno quadrado e no retângulo que está logo abaixo e procure clicar em ok.

Caso tudo esteja certo, uma nova janela deverá se abrir e então você poderá definitivamente imprimir uma 2ª via do boleto Itaú online.

Caso você não consiga tirar a segunda via do boleto Itaú pela internet, é possível se acessar a solicitação de segunda via de boleto via e-mail quando vencido pelo endereço https://ww2.itau.com.br/bloqueto/bloqueto.htm

Sair da versão mobile