Multi Docs – Ferramenta para criação de Boletos, Contratos, Currículos entre outros

Boleto Banco Banestes

Todos os boletos de cobrança possibilitam a existência do pagamento de contas existentes em qualquer agência bancária e também outros lugares que poderão aceitar a cobrança através deste sistema. Dependendo dos tipos de cobrança existem vários tipos de boleto. Algumas das contas como contas de água, luz, telefone, entre outras poderão apresentar um boleto com um código de barras que não poderão ser modificados. Outros boletos já permitem que o pagamento possa ser feito com algumas modificações de valores, como é o caso específico de cobranças de cartão dentre outros.

Existem ainda alguns boletos que não poderão ser pagos depois do vencimento, e outros permitem. Nos casos dos boletos que não permitem o pagamento depois da data de vencimento, a pessoa deverá procurar uma instituição financeira que emitiu o boleto ou a empresa que é responsável pela cobrança do serviço para realizar a impressão de um novo boleto para pagamento.

Como solicitar a segunda via de boleto Banestes

O Banco do Espírito Santo, o Banestes para a sua maior comodidade disponibiliza para os clientes serviços de impressão de 2 via de títulos e boletos de cobrança a vencer, os que também estão vencidos e também atualizados.

Um processos que é realizado de forma bastante fácil e ágil, atualizado automaticamente por seus encargos e você poderá ainda os liquidar através de nossos canais eletrônicos ou ainda em qualquer outro tipo de instituição financeira desde que no mesmo dia das impressões.

Para gerar a segunda via de boleto você deverá acessar o link a seguir:

https://wwws.banestes.com.br/formularios_consultas/servicos/serv_boletos.htm

Em seguida poderá gerar a 2 via de boletos procure preencher os dados corretamente como código de cedente e nosso número nos campos.

Haverá para acessar um botão onde diz gerar segunda via de boleto.

Além disto temos uma legenda do que é o número do cedente, que é o número da conta corrente do cedente, o nosso número que identifica o boleto do Banestes, e a nota, que somente está disponível para os títulos que são registrados no Banestes.

 

Sair da versão mobile